Omni-channel:
Nossa Solução Omnichannel permite que sua empresa atenda clientes por diversos canais, como Voz, WhatsApp, E-mail, Twitter, Facebook, Instagram e WebChat. Com essa plataforma, é possível visualizar toda a jornada do cliente e manter o histórico de interações em todos os canais, proporcionando um atendimento integrado e eficiente.
Excelentes Relacionamentos:
Além disso, a solução inclui automação com URA, ChatBot e VoiceBot, garantindo respostas rápidas e aumentando o engajamento dos consumidores. Dessa forma, sua empresa melhora a experiência do cliente e aumenta a produtividade dos agentes.
Comunicação Unificada:
Com vasta experiência em soluções convergentes, a VOIXTEL se destaca no desenvolvimento e implementação de projetos que preparam a infraestrutura da sua rede para suportar comunicação multimídia (voz, dados, imagem, IM, entre outras). Nossas soluções garantem a melhor relação custo/benefício e a constante atualização tecnológica.
No cenário atual, investimentos em tecnologia são diretamente relacionados ao sucesso do negócio. Informação e disponibilidade tornaram-se diferenciais cruciais para a retenção e captação de novos clientes. Ciente dessa realidade, a VOIXTEL oferece soluções de Tecnologia IP, entregando produtos e serviços de forma eficiente e integrada.
Contact Center:
Com mais de 20 anos de experiência, a Voixtel oferece as mais modernas soluções VoIP para call centers, garantindo viabilidade técnica e financeira. Nossa tecnologia de voz sobre IP proporciona chamadas de alta qualidade, praticidade e economia.
Desenvolvemos produtos inovadores para a excelência no relacionamento com o cliente e automação de contact centers. Nossas soluções são projetadas para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente, adaptando-se às necessidades específicas de cada empresa.
Integração:
Estamos estrategicamente posicionados para colaborar no desenvolvimento das melhores soluções de TI personalizadas para sua empresa, assegurando controle total, segurança e visibilidade.
Monitoração e Gerencia 24 x 7
Monitoração e Gerencia 24 x 7
Monitoração e Gerencia 24 x 7
Monitoração e Gerencia 24 x 7