Whatsapp:
Agora, você pode contar com um único número de contato para falar com vários atendentes simultaneamente. Nosso sistema inclui um Robô que está sempre pronto para atender, coletar dados dos clientes e armazená-los de forma segura no banco de dados da sua empresa.
Messenger:
Agora, o atendimento via Instagram Messager está integrado diretamente à nossa MultiPlataforma, tornando a comunicação com seus clientes simples e prática. Com um único número de contato, vários atendentes podem responder simultaneamente às suas mensagens. Além disso, nosso Robô coleta e armazena os dados dos clientes no banco de dados da sua empresa, proporcionando um atendimento rápido e eficiente.
Email:
Estamos finalizando o desenvolvimento das trocas de e-mail controladas diretamente pela sua empresa através da nossa plataforma. Isso vai facilitar o compartilhamento de informações entre seus clientes e fornecedores, tornando o processo mais eficiente e organizado.
Telegram:
Alguns clientes preferem o Telegram. Está vendo como nossa Multiplataforma 360 pensa em tudo? Sua empresa pode configurar diferentes formatos de perguntas e informações para os diversos canais de entrada. Assim, você oferece um atendimento personalizado e eficaz em cada plataforma.